segunda-feira, 8 de março de 2010

A moda do Oscar.

A noite de premiações ao Oscar para muitas pessoas é apenas aquilo: Ver os filmes, atores e diretores favoritos sendo prestigiados por seu trabalho maravilhoso. Porém, para os fashionistas, a noite do Oscar é mais do que isso. Ela é uma oportunidade de ver vestidos maravilhosos – ou não tão maravilhosos – passeando pelo tapete vermelho. Eu, por exemplo, dormi um bocado tarde só para dar uma conferida nos modelitos. Vi muito nude, vermelho e modelos com calda sereia, mas escolhi apenas os que achei mais bonitos. Vamos lá?



(Clique na imagem para ver ampliada)

- Sarah Jessica Parker: Vestiu um Chanel bege com detalhe em renda cinza. Para variar, Sarah Jessica deu show de elegância. Desde o cabelo, até os acessórios combinando perfeitamente com o detalhe do vestido; tudo me deixou fascinada no look dela.
- Penélope Cruz: Vestiu um Donna Karan vermelho, acinturado e com calda mais aberta estilo sereia. Um vestido lindo como esse dispensa qualquer acessório, vamos combinar.
- Elizabeth Banks: Vestiu um Versace (meu ponto fraco) de um lilás acinzentado, acinturado e com calda em camadas. Na minha humilde opinião, o vestido exigia um colar. Mas tirando este pequeno detalhe, o look ficou perfeito.
- Kirsten Stewart: Vestiu um Monique Lhuillier lindíssimo, azul marinho e totalmente acinturado e com um calda legitimamente sereia. Esta realmente me surpreendeu. Como uma amiga minha costuma dizer, Kirsten peca terrivelmente em premiers e eventos de gala. Muito porém, ela foi uma das mais elegantes no Oscar.


E você, o que achou? http://tinyurl.com/y9g6bdb Para conferir os outros modelitos.

9 comentários:

  1. Obrigado por me seguir querida!
    Vou te seguir tb! =D
    Desses aí o que mais gostei foi o da Kirsten Stewart...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aah! obrigada :)
    eu AMEI o seu blog, está lindo !
    te add na lista de blogs.
    Obs: este vestido da Elizabeth Banks está maravilhooosooo :) hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O meu preferido foi o de Penelope cruz e da Kirsten Stewart.
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba, eu não consegui ver o Oscar até o final... mas os modelitos ''bombaram''!
    AMEI o da Sarah!
    Obrigada pela visita ao blog, adorei o seu e estou te seguindo também!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Isadora,
    bem,eu achei o vestido da Sarah meio estranho, mas eu li muitos comentários em blogs, falando que tava lindo (meu Deus, preciso urgentemente de aulas de moda)xD
    Adorei o seu blog, muito fofo! Tô te seguindo.
    Eu estou começando o meu agora também, se você quiser passar lá e seguir, eu vou ficar muito feliz! (www.mademoiselleboubee.blogspot.com)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses looks, e confesso que foram os poucos que ainda gostei. hehe Também fico super feliz de ver uma blogueira de Fortaleza! Vamo combinar de se ver sim hein? Beijos querida!

    ResponderExcluir
  7. Eu não consegui ficar acordada.. e ainda nem dei uma olhada pelos sites pra ver o que rolou, mas fiquei feliz de ler no sue texto que você viu muito nude! eu AMMMMOOOO nude espero que dure um tempão ainda.. hehehehe apesar de que estilo não segue só tendência, neh!?
    Flor.. obrigada pelo elogios!!!

    Besos!!!

    ResponderExcluir
  8. A Parker arrasou, design diferenciado e de luxo.

    També escrevo sobre moda, dá uma passadinha lá:

    http://modadesfile.blogspot.com

    Estou te seguindo,

    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  9. IIIIIIS, PUPS AQUI.
    Bem,eu achei o vestido da Sarah meio estranho, mas eu li muitos comentários em blogs, falando que tava lindo (meu Deus, preciso urgentemente de aulas de moda)xD +1

    Eu não sou muito fã da Kristen mas ela realmente estava bonita e bem diferente do que costumamos ver nas premiações e outras festas. Ma so Oscar é a festa mais importante da história do cinema então acho que as estrelas, por mais relxadas que elas possam ser, devem estar bem vestidas porque afinal é o que decidirá uma carreira, afinal, e serão clicados o tempo todo.

    Estou com um: http://c-theather.blogspot.com/ Mas é mais um desabafo, nenhum assunto específico. Depois da uma passada. Miss you, C.

    ResponderExcluir