quinta-feira, 11 de março de 2010

Esmaltes: Coleções que vieram para ficar.

Além da minha compulsão por roupas, sapatos e bolsas, ainda resta o meu vicio por esmaltes e unhas bem tratadas. Nem todo mundo acha necessário escolher um esmalte na hora de montar um look, assim como nem todo mundo tem paciência de ficar tratando das unhas como eu tenho. O que você provavelmente não percebe é que uma corzinha nas suas mãos podem fazer muita diferença. Unhas bem feitas dispensam anéis, pulseiras e qualquer coisa que chame atenção para as suas mãos e que, vez ou outra você não tem saco para usar. Levando isso em conta, vamos dar uma voltinha pelas três melhores coleções de esmaltes da Impala, que já estão enfeitando as prateleiras por aí.



Matte Fluors: É a mais nova coleção da Impala, com cinco cores flúor lindíssimas. São elas: Spirit (Verde Flúor), Tech (Laranja Flúor), Club (Roxo Flúor), Fluors (Amarelo Flúor) e Shock (Rosa Pink Flúor). Todas as cores são foscas e assim acentuadas. Neste exato momento estou usando o Club, super indico.



Gloss: A coleção toda é baseada em partículas exclusivas e refletoras de luz e ganham o nome de grandes mulheres da História/Literatura/Cinema. Temos assim Barbarella, Cleópatra, Julieta, Penélope e Valentina. (Ordem da foto) A coleção já foi renovada. Fora as cores que citei, a Impala está lançando os esmaltes Gloss Deusas, que também são lindíssimos.



Divas: É uma das minhas coleções favoritas. A Impala reuniu as maiores divas do mundo da Música/Moda/Cinema e fez uma coleção com todas essas mulheres que adoramos. De acordo com a foto temos: Audrey, Jackie, Jane, Madonna e Marilyn.


Pequena nota: Desculem pelos dois dias sem atualização. Eu tinha escrito o post desde ontem, mas o blogspot estava dando erro... Enfim, atrasei, mas caprichei.

11 comentários:

  1. São todos maravilhosos...
    Pena que vai demorar chegar aqui =(

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada em esmaltes, cada vez quero comprar mais, e agora com esse seu post, já deu vontade de sair correndo para renovar o ''estoque''. hauhea

    Eu comprei um laranja neon da big universo e nem usei ainda :(

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esmaltes. Sou super atenta com as novidades mas nunca, nem com a unha mais perfeita dispenso meus acessórios mas acho legal essa febrezinha de esmaltes porque ajuda a impulsionar as vendas no setor e a maioria dessas empresas são brasileiras.
    louboutingirl.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os esmaltes da empala! Sim, pois é, a gente devia marcar mesmo. Me adiciona no msn: mayaralima__@hotmail.com. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi seu blog é legal!!
    Descobri navegando em outros blogs!
    Vou seguir ok?
    Segue lá tb! Se gostar é claro!

    E essa oleção gloss eu nao conhecia!!
    Vc viu o esmalte q a chanel lançou, tipo prata mesmo? Parecido com esse estilo gloss aí!
    Adorei!!
    =***
    carol

    www.decaronanacarruagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querida! Tem selinho pra vc lá no blog...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gosto da linha Divas! As outras duas não fazem meu estilo...
    :*

    ResponderExcluir
  8. Amei o rosa marlin! Quero!! ai o Audrey também...hmmm de todas as coleções acho que a que mais combina comigo é a Diva..apesar de eu estar com um coral bem fluor essa semana..
    :D
    Mas só pra comentar... quando eu postei no meu blog sobre a Granado.. eu pensei mesmo que você ia curtir as embalagens da linha vintage.. porque você é toda delicadinha! haha
    Quando puder passa na loja deles de verdade.. você vai amar!

    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. a coleção divas é a mais linda!

    adoro teu blog! ja virei seguidora! depois, passe la no klay muh kloh!
    beijinhos [
    http://klaymuhkloh.blogspot.com/

    ResponderExcluir